2025 - Ano Universal 9
A cada doze meses começa um novo ano, ou ciclo universal, que influencia a vida de todas as pessoas. Todo ano tem uma energia diferente dependendo de um dos nove algarismos a que se reduz. Esse número indicará o tipo de energia que o mundo deverá encarar. O ano universal influencia a todos da mesma forma, enquanto o ano pessoal se refere à pessoa em particular.
2025 nos traz a energia do Ano Universal 9, uma vibração que antes de tudo nos leva ao passado, a fim de revermos as questões inacabadas que nos impedem de seguirmos adiante. Quais resoluções evitamos ou empurramos com a barriga até aqui? É momento de agir e finalizar mal-entendidos e situações que, por não estarem concluídas, emperram nossos caminhos. O que for supérfluo ou indesejado deve ser eliminado de nossas vidas. Aproveite e de um fim àquelas crenças e atitudes que você não quer arrastar consigo para o próximo ciclo. Não se prenda a padrões que não existem mais. Desapegue. As emoções dolorosas permanecem conosco quando não são aceitas e sentidas. Deixe a dor sair para que a vida flua num sentido positivo. Muitas vezes são momentos dolorosos, pois a insegurança faz com que nos apeguemos a situações insustentáveis apenas por medo de enfrentar uma vida nova, que não sabemos como será. Por isso, o ano será um teste de fé e coragem, cuja recompensa poderá ser a solução harmoniosa para os problemas que nós, como humanidade, conseguirmos enfrentar. O passado deve ser compreendido como experiência adquirida, uma jornada coletiva que nos transformou individualmente, nos trazendo até o ponto onde juntos, possamos contribuir para a construção de um mundo melhor.
Concluída a limpeza, somos agraciados com a sensação de estarmos passando para o momento presente. A névoa é então dissipada. O que nos pareceu errado no passado pode finalmente ter a rota corrigida e devemos intencionalmente caminhar em direção a coisas melhores. Agora somos conscientes e experientes. E o 9 nos presenteia com as dádivas da integridade, generosidade, compaixão, tolerância, perdão e humanitarismo. Sentimentos poderosos que nos impulsionam a ter atitudes altruístas e respeitosas. A evolução é coletiva, quando ajudamos uns aos outros, criamos uma corrente de esperança e inovação que levam a feitos inimagináveis. Todos são beneficiados.
Este ano nos oferece a oportunidade de uma transformação evolutiva importante. Não resista. Permita-se cuidar do solo que receberá novas sementes no próximo ano. Que todas as nações possam se unir na construção de um futuro mais feliz para todos!
Neste Ano 9 meditemos sobre a intrigante frase dita por Henry Miller: "A única coisa de que nunca temos o bastante é o amor, e a única coisa que nunca damos o bastante é o amor."
®CH'